Os jogadores do Santos foram recebidos com festa por torcedores na manhã desta terça-feira (20), no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Neymar foi, como sempre, o mais visado pelos fãs, que deram trabalho aos seguranças. Leia mais
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Santos chega e é recebido com festa pela torcida.
Os jogadores do Santos foram recebidos com festa por torcedores na manhã desta terça-feira (20), no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Neymar foi, como sempre, o mais visado pelos fãs, que deram trabalho aos seguranças. Leia mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário