![]() |
Imagem do Facebook |
A vítima afirmou que foi cercado por jovens que aparentavam ser menores de idade, alguns à pé e outros em motos, o agrediram verbalmente chamando-o de nomes absurdos por ser homossexual. Um deles deu um soco em seu peito, que caiu no chão e machucou seu braço.
Amilton estava acompanhado de sua sobrinha adolescente, que ficou sem poder fazer nada para evitar as agressões. Ele fugiu sem revidar, mesmo assim continuou sendo agredido verbalmente até próximo a sua casa.
A vítima fez exames médicos e boletim de ocorrência na Delegacia, e aguarda a decisão da justiça.
Logo após o ocorrido o jovem desabafou nas redes sociais, confira:
Bom o que tenho mais pra dizer? Estou em choque com tudo que aconteceu, estou com abrasão no cotovelo, minha cabeça não para de doer e tomando remédios e tenho que me calar? Sei que estou me expondo muito, mas isso não podia ter acontecido de forma alguma, eles estão errados e eu já procurei justiça para que eles paguem por isso que fizeram comigo e serão impedidos de fazer com que outras pessoas passem pelo que eu passei, Fico me perguntando: E se ele estivesse armado? Teria me matado?" Na verdade eu sei o motivo da agressão barata. Foi homofobia, e isso mata!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário