
Diretores do
departamento comercial da Globo defendem que o "Vale a Pena Ver de Novo"
deveria ser trocado por uma atração inédita. Com base em estudos, eles
dizem que isso atrairia mais anunciantes. De quebra, ainda resolveria a
questão da aparição de um mesmo ator em várias atrações simultaneamente e
o imbróglio das ressalvas na liberação do acervo da Globo para o canal
pago Viva, da Globosat.
Uma corrente defende que as reprises devem ser trocadas por um programa como o de Fátima Bernardes. No ar desde 1980, o "Vale a Pena Ver de Novo" chegou a dar 21 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) em 2003, mas atualmente tem audiência na casa dos 12 pontos. Ainda assim, é líder isolada de ibope no horário, com o dobro da audiência da concorrência. Procurada, a Globo diz que a grade de programação de 2013 ainda não está fechada e que o "Vale a Pena" não sairá do ar. (Folha)
Uma corrente defende que as reprises devem ser trocadas por um programa como o de Fátima Bernardes. No ar desde 1980, o "Vale a Pena Ver de Novo" chegou a dar 21 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) em 2003, mas atualmente tem audiência na casa dos 12 pontos. Ainda assim, é líder isolada de ibope no horário, com o dobro da audiência da concorrência. Procurada, a Globo diz que a grade de programação de 2013 ainda não está fechada e que o "Vale a Pena" não sairá do ar. (Folha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário