E cá entre nós, eles parecem mesmo ter conquistado o mercado. Só em São Paulo, por exemplo, inúmeros são os modelos encontrados. Em comum é claro, a satisfação de homens e mulheres. Veja só:
Os principais cuidados
Bem, e quando se fala em piercings, alguns cuidados devem ser tomados. Abaixo, aliás, alguns dos mais importantes. Uma boa leitura!
1- No caso dos homens

E no caso dos homens, alguns cuidados devem ser evitados. O principal, e mais relevante, relacionado à higiene. Sim, a higiene, lembre-se: Quanto maior o cuidado, menores a chances de infecção. E outra, de rompimento durante a relação.
Sua colocação, em ambientes limpos e arejados. Opte, por exemplo, pelos profissionais credenciados, e claro, com certa bagagem de mercado.
A dor, no entanto, dependerá de pessoa para pessoa. Entenda o seu limite, e principalmente, a sua necessidade de momento.
2- No caso das mulheres
E da mesma forma que os homens, alguns cuidados devem ser tomados. A lavagem, por exemplo, realizada com total responsabilidade. E digo mais: com produtos adequados, e que não causem dano à região.
Sua implantação, em três áreas principais. O clitóris, evidentemente, a mais conhecida de todas.
Não menos relevantes, os lábios internos e externos. Cada qual, com uma cicatrização de uma a duas semanas.
A respeito do absorvente, procure evitá-lo por alguns dias. Lembre-se: dependendo do uso, ele poderá trazer sérias consequências. Em especial, as chamadas “DSTS” (doenças sexualmente transmissíveis).
Nenhum comentário:
Postar um comentário