A polícia civil informou que prendeu no último domingo (01), em Santo Antônio de Jesus, José Carlos Dorea da Silva, funcionário da Coelba, acusado de violentar fisicamente sua companheira e abusar sexualmente de sua enteada.
O delegado titular de Santo Antônio de Jesus Glauber Yushiama afirmou, nesta terça-feira (03), que o acusado José Carlos foi autuado em flagrante no dia 01 de abril por volta das 23h30 após um desentendimento com a companheira e um dos filhos.
Ainda segundo o Dr Glauber Yushiama, José Carlos agrediu sua esposa com socos e pontapés sendo flagranteado pela Lei Maria da Penha e no decorrer da apreensão confessou o abuso sexual em sua enteada (que adotou desde os dois anos de idade) há dez anos, hoje a garota tem dezessete anos. O delegado informou que a companheira e a mãe da adolescente ficaram surpresas com o fato, que foi escondido pela menina por medo das ameaças que sofria. Um procedimento policial foi aberto para investigação dos fatos, "se for confirmado o estupro o acusado vai pagar", disse.

Glauber Yushiama disse também que José Carlos pagou fiança e foi solto no dia 02 de abril porque a lei permite, mas avisou procedimentos foram abertos para as investigações.
Reportagem: 'Voz da Bahia' - Eliane Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário