Foto: Divulgação

Griselda vai financiar novo restaurante de Renê
Foto: Divulgação

Griselda vai financiar novo restaurante de Renê
Nilma Gonçalves
nilma.goncalves@redebahia.com.br
Pode parecer que as tramas principais de Fina Estampa já estão caminhando para uma definição. No entanto, a novela das nove da Globo/TV Bahia ainda terá muitas reviravoltas em seu roteiro. É o que garante Aguinaldo Silva.
Em entrevista, ontem, ao portal UOL, o autor revelou que Tereza Cristina (Chrstiane Torloni) vai matar mais duas pessoas em breve, em circustâncias inusitadas. E mais: o segredo da perua só será revelado no último capítulo. Até lá, Aguinaldo dará pistas falsas aos telespectadores. “Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino - enlouquecer... Até que, no final, ela descobre que estava enganada”.
O novelista contou, ainda, que o casal principal Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh), apesar da paixão latente, vai passar por maus bocados. E não apenas as armações de Tereza Cristina contribuirão para o desandar do romance. “O fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de Renê, o Brasileiríssimo, será o ponto alto de um desentendimento entre o chef e a milionária”, adianta. “Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho - e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante - os dois se separam”.
Outra dupla que acaba se separando é Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha). “O problema é que a situação dela com Paulo (Dan Stulbach) nunca ficou inteiramente resolvida. Quando Esther retorna, por caminhos que não vale a pena revelar agora, à Fio Carioca, aí a relação dela com Guaracy começa a degringolar. Como é justamente nesse momento que Griselda e René brigam...”
Crô
Enquanto uns romances serão desfeitos, outros serão revelados. O amante secreto de Crô (Marcelo Serrado) vem à tona bem na semana de estreia do Big Brother Brasil 12 - previsto para ir ao ar a partir de 10 de janeiro.
O próprio Aguinaldo Silva reconhece que não existem motivos para empurrar esse suspense tão adiante. A tatuagem do escorpião no calcanhar, por enquanto, é a única pista. Ainda de acordo com o autor, não existe a possibilidade de o namorado ser Baltazar (Alexandre Nero), Paulo (Dan Stulbach) ou Ferdinand (Carlos Machado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário